Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Mellody  
#1 Enviado : segunda-feira, 30 de julho de 2012 23:14:11(UTC)
Mellody

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 01/11/2011(UTC)
Envios: 176
Localização: São José dos Campos

Thanks: 78 times
Was thanked: 92 time(s) in 30 post(s)
A agência do T-ara, Core Contents Media, anunciou hoje que uma de suas integrantes, Hwayoung, vai deixar o grupo imediatamente.

O CEO da CCM, Kim Kwang Soo, anunciou a saída em um comunicado escrito pelo próprio presidente. “Em consideração às queixas por parte da equipe do T-ara, formada por 19 pessoas (5 estilistas, 7 para arrumar cabelo e maquiagem, 5 managers no local, 2 managers da equipe), o contrato de Hwayoung como artista será anulado de imediato sem negociações.”

Kim Kwang Soo negou qualquer relação com a recente polêmica que surgiu dos tweets de algumas integrantes do T-ara, que foram interpretados por muitos como bullying contra Hwayoung. “Queremos reforçar o fato de que isso não tem nada a ver com os relatos de ‘bullying’ que cercam o T-ara,” disse a CCM. “Embora a equipe da Core Contents Media tenha ficado acordada até a madrugada discutindo com as integrantes do T-ara, que queriam que Hwayoung continuasse como parte do grupo, nós pedimos desculpas dizendo que não poderíamos abandonar os argumentos dos membros da equipe.”

“Nós pedimos profundas desculpas pelos muitos incidentes que fizeram todos que amam o T-ara ficarem preocupados e nervosos, e nós não temos nada além de tristeza ao transmitir esse incidente perturbador em seu terceiro aniversário. Também peço desculpas novamente as integrantes do T-ara, e desejo tudo de melhor para Hwayoung, como uma poderosa rapper,” concluiu a CCM.

Hwayoung vai deixar o T-ara após 20 meses, deixando as integrantes originais Boram, Qri, Eunjung, Soyeon, Hyomin, e Jiyeon, bem como a nova integrante Areum.


Fonte: Bo Peep Brasil


e o babado não para por aí. para mais informaçõesss, clique na fonte e saiba mais sobre as polêmicas, pq tô com preguiça de postar td. ;_; os motivos de Hwayoung ter sido retirada do grupo ainda não foram completamente revelados, então todas as informações sobre bullying e etc. não passam de rumores, mas são fortíssimos rumores.
não sei em quem acreditar, tá tenso. não dá pra ter certeza do que está acontecendo e ao mesmo tempo a agência não revela muita coisa. não sei com quem me decepciono: com a agência, as integrantes ou se desconfio se a "vilã" da história é a Hwayoung querendo chamar a atenção. ç-ç só sei que depois disso tudo a imagem de T-ARA vai por água abaixo, estão queimando cds delas e até já fizeram um abaixo assinado para o grupo se desfazer.

Edited by user terça-feira, 31 de julho de 2012 02:03:27(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Mellody  
#2 Enviado : terça-feira, 31 de julho de 2012 01:41:36(UTC)
Mellody

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 01/11/2011(UTC)
Envios: 176
Localização: São José dos Campos

Thanks: 78 times
Was thanked: 92 time(s) in 30 post(s)
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Peraê peraê peraê como assim ela vai sair? T-ARA RUMO Á RUÍNA e não vai dar nem tempo da coitada da Dani se juntar, o grupo vai se desfazer antes dela entrar, que dó.. (pena, simpatizei com a garota) sorte a dela que ela ainda é novinha, dá pra entrar em outro né... Mas cara, tô bege! Sacanagem isso!
UserPostedImage
Mellody  
#3 Enviado : quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:49:44(UTC)
Mellody

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 01/11/2011(UTC)
Envios: 176
Localização: São José dos Campos

Thanks: 78 times
Was thanked: 92 time(s) in 30 post(s)
fodasi, nem sou tão fã delas. q' gosto das musicas, sou tipo poser delas q '
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.