Posta uma comigo ai N0NE!!! kkkk
Infelizmente, minhas prinst se foram com meu notebook... tive meu note roubado... perdi todas, desde o thorhammer...
E as que restaram estao no meu orkut (isso mesmo, orkut). Só nao me desfiz do meu orkut por esse motivo... pelomenos la nao tem como me roubarem...
Se vc achar uma comigo ai N0NE, posta ai poorfavor, afinal nao jogamos a pouco tempo né? ^^
Obs: Peguei época de XiaoXiao, xiaoxu3, Rocco147, gica1020, Noyah (Noyahdomorro), Manchinha, Altonarsem, RoyalChief, llZaNgAdOll (Epoca em que clan 7 Anoes era um dos mais TOP's) em seguida veio o n.?.S. p4n3t0 (Em seguida ele começou a usar nick Deus), LoveRIO, PedrooL, TioDaSukita, ATCHIM, KatyStar (BLESSECROWN, SmartEagle, Katynha, Varios e varios nicks), Plinxeja, VulcanoS2, EgoBrainN, NegroNoPoder, FuLLZinhUuUuU, xJHONYCASHx (Famoso por nunca sair do clan LuaTeam), TERRODOFOX, CandyBlue, CandyCherry...(Lista muito grande) Enfim nao lembro de todos... E da equipe de GM's era o Kenzo (Conta q ja foi roubada por nao sei quem e passaram ela no forum SS, q eu me lembro o login dela era Jota80), GMVIDATORTA, GMCOELHO (GM especial do evento de pascoa, quem pegava ele online em alguma sala ganhava um avatar eterno de evento), Mirthyn.
Tenho algumas prints do orkut ainda...
Acces?
Época que nao existia o odiado access de hoje que antigamente oque era odiado era o slot hack... que quem tinha, morria clicando no mapa todo pra "roubar" uma sala. Que logo em seguida veio o Bum ou Boom Hack que congelava sua tela mesmo vc estando no canal (nao precisava nem entrar na sala pra vc cair, eu ja no canal caia junto com metade do servidor, kkk (QUE ODIO!!!)) e dai sim veio o odiado access de hoje em dia.
Qualquer coisa posta ai quem tiver um printizinho comigo antigamente ;]
Edited by user segunda-feira, 13 de agosto de 2012 05:12:40(UTC)
| Reason: Not specified