Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]BestDancer ;)  
#1 Enviado : quarta-feira, 22 de agosto de 2012 16:42:11(UTC)
BestDancer

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 26/06/2012(UTC)
Envios: 1,883

Was thanked: 747 time(s) in 133 post(s)
Muitos players "inocentes", as vezes sem querer, ou querendo mesmo fazem algumas travessuras rsrsrs
Um dos argumentos mais utilizados é:"Pow geeme, quem falou que isso/aquilo não pode? Não está nas regras!"

Sabem quando a professora repreende a turminha do fundo da sala e diz:"A educação vem de casa!" Aqui funciona mais ou menos assim tambem.
Acreditamos que os lovers passem boa parte do tempo de suas vidas em ambientes da internet como: orkut, facebook,twitter, msn e outros
E pessoas assim devem saber pelo menos o mínimo de como conviver harmoniosamente com outras pessoas e se relacionar pacificamente

Se esse não for o caso, desculpe informar mas este jogo não é pra você.

Quem já jogou outros jogos sabe que nenhum é tão tolerante a certos comportamentos como o Love Ritmo.
Quem nunca jogou nada, vai aprender como todo mundo quando joga a primeira vez: na prática.


Portanto, antes de fazer qualquer coisa, reflita:
-Quanto vale a minha conta?
-Quanto tempo da minha vida eu dediquei a esse jogo?
-O que meus amigos(e quem são os verdadeiros?)pensariam/falariam de mim?
-Eu quero continuar jogando Love Ritmo?


Essa é a dica, queridos lovers: Quando não há regras sobre os atos, tambem não diz nada sobre as consequencias.

Desejamos muitos momentos de diversão a todos!




Atenciosamente
Equipe Softnyx Brasil

Edited by user domingo, 14 de outubro de 2012 15:11:53(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
thanks 13 users thanked BestDancer for this useful post.
'JonasX' on 22/08/2012(UTC), Miaa~ on 22/08/2012(UTC), Happy.~caretarj on 24/08/2012(UTC), ~Sweetness~ on 30/08/2012(UTC), Nhaw. on 24/10/2012(UTC), Anjiim =) on 24/10/2012(UTC), 'JonasX' on 22/08/2012(UTC), Miaa~ on 22/08/2012(UTC), Happy.~caretarj on 24/08/2012(UTC), ~Sweetness~ on 30/08/2012(UTC), Nhaw. on 24/10/2012(UTC), Anjiim =) on 24/10/2012(UTC), ajfhsajdhf on 15/03/2015(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.