Classificação: Advanced Member
Grupos: Registered
Desde: 11/10/2012(UTC) Envios: 80
Thanks: 18 times Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
Ola Steallz.
ANTES DE TUDO VEJA SE O DÉBITO FOI EFETIVADO EM SUA CONTA BANCÁRIA. Se foi, sugiro abaixo:
Tente contato com a eprepag pelos email abaixo, a Tamy pode ajudar voce. Seja educado, por favor ok?? Pode ter havido um problema com o banco de dados deles. Raramente tive atrasos em minhas compras de cash. Boa sorte.
Voce olhou em MEUS PEDIDOS, logado no site eprepag se seu pin ja nao esta la?? Se nao, faça isto antes de mandar o email.
tamy@e-prepag.com.br;
suporte@e-prepag.com.br
PS: Informe em seu contato os dados do seu depósito ok? pra agilizar. Data, hora, banco, agencia, forma do depósito(envelope,boca do caixa...) e também o valor.
Espero ter ajudado.
bjinhos.
Feliz Halloween,pessoal! |
G u n b o u n d - S t e a l l z |